18 de ago. de 2011

Minhas aprendizagens

No início do curso,senti muitas dificuldades com alguns termos utilizados, ferramentas novas que pouco usava. Achei, muitas vezes, que seria perda de tempo, pois me perdia nas explicações facilmente.No decorrer das aulas fui simpatizando com essas novas formas de trabalhar e ADOREI!
Geralmente, uma vez por semana meus alunos tem aula no laboratório de informática, onde trabalhamos com pesquisas na Internet, elaboração de textos, atividades de revisão de conteúdos que postamos em nosso Blog ( viu que chique!!!), atividades lúdicas, jogos e muito mais.Adoro desenvolver aulas no laboratório, mas me decepciono quando ocorre algo de errado com os computadores, pois na maioria dos casos são complicações técnicas e aí a aula fica sem a sequência desejada.
O contato com o grupo de colegas e com as profes instrutoras foi òtimo, adorei.Aprendi muito com elas e continuo aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário