23 de ago. de 2011

Minhas aprendizagens

    Quando iniciei o curso Inclusão Digital pensei que seria bem mais fácil, pois tendo acesso diário ao computador já sabia fazer muitas coisas ensinadas aqui, mas do "meu jeito". Percebi, então, várias ferramentas que eu ainda não dominava.
    O curso trouxe muitos conhecimentos aprefeiçoando a minha prática diária como coordenadora, junto ao computador.
    A criação do blog foi muito interessante, pois possibilitou selecionar sites/páginas/conteúdos específicos facilitando o trabalho com os alunos em relação à busca e/ou acesso a determinado assunto. e, como coordenador, também procurei assuntos na área para auxiliar no meu trabalho.
    Esse curso trouxe mudanças positivas para mim e espero ansiosa a próxima etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário