18 de ago. de 2011

Minhas Aprendizagens

Iniciei o curso com boas expectativas pois não tinha muita ideia de como trabalhar com os alunos na sala se informática.
Os conhecimentos que adquiri auxiliaram em minha formação pois conheci vários links e endereços para auxiliar em meu trabalho e também como utilizar as ferramentas do computador na criação do Blog.
Semanalmente vou à sala de informática com meus alunos.Eles gostam muito pois fazem diferentes atividades como: jogos em flash, atividades e jogos educativos, leituras, desenhos, pinturas, leituras e pesquisa.
Agora, finalizando o curso, sinto um pouco mais de segurança em usar a informática em minhas aulas. Sei que tenho ainda muito a aprender e aperfeiçoar. Espero que novos cursos sejam oportunizados a nós professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário